quinta-feira, 29 de maio de 2008

A visão de um problema antigo

Após se desfazer com um pouco de tristeza do meu meio de condução, para estar gerando lucros em ações para sobreviver em nosso querido mundo capitalista, eu experimentei a doce amarga realidade do cotidiano da massa usuária do nosso maravilhoso sistema complexo de transporte público. Pude comprovar a maravilha, hoje ao retornar do grande debate que são as minhas aulas de Pós Graduação em Meio Ambiente, os cinquenta usuários pagantes, dividiram respeitosamente todo o espaço físico do moderníssimo coletivo, com outras 150 crianças aproximadamente, mas você leitor deve tá se perguntando, 150 crianças? é isso mesmo? SIM! a cada parada solicitada se tornava extremamente complexo se retirar daquele maravilhoso coletivo, ae me perguntei: "Será que o nosso prefeito um dia andou de ônibus em campos?", pergunto mais ainda, "será que ele pegaria um coletivo para ir curtir um show dos "vereadores" nos bairros"??? isso eu não sei responder, mas que ele curte um helicóptero para sambar no carnaval carioca, ISSO é FATO!


Gestãozinho podre de "paz e competência"

Nenhum comentário: